Sun, 19 Jun 2016 15:58:04 +0000
Até o final do século XX sete Seres Divinos formavam um Conselho, cuja atribuição era examinar as dívidas cármicas da humanidade, ministrando a justiça em nosso planeta Terra. Eles decidiam qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deveria receber durante a sua futura encarnação. A esse agrupamento denominava-se Conselho Cármico.
Contudo, neste período de Transição Planetária para uma Ordem mais Elevada de Ser, a humanidade, através de seu próprio livre arbítrio aceitou sua Natureza Crística Solar, portanto, tornou-se apta a manejar as energias do Fogo Violeta, cujo Campo de Força Eletrônico é especificamente designado para transmutar o carma, antes que ele possa agir, manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Por isso esse Conselho passou a delegar aos homens a responsabilidade de se tornarem agentes da transformação das energias de retono (ou carma), pois já não lhes convém mais o papel de vítimas dos efeitos do carma.
Sendo assim, a Humanidade, em Consciência Ascensionada e Livre, centralizada no Reino da Causa, pode agir com sua própria Força Espiritual sobre os acontecimentos individuais e coletivos que a afetam, liberando o conselho cármico da função “corretiva”, para novas atribuições, como:
# gerenciar o montante de energia necessário para a realização dos novos projetos, empreendimentos, descobertas e invenções que a humanidade está capacitada a criar e executar, seja a nível pessoal ou coletivo;
# adequar o ritmo de aceleração com o qual a Humanidade e o Planeta podem elevar suas frequências energéticas, conforme se reposicionam em níveis mais sutis do Cosmo;
# construírem novos Campos de Força que, eletronicamente, vão auxiliando a Humanidade e o Planeta a vivenciarem o estágio atual de Inspiração Cósmica por que passa nossa Galáxia;
# liberar, em abundância, a Luz do Perdão e da Misericórdia que, conduzida pelos Seres Divinos, se irradia por todas as dimensões do planeta.
Dessa forma, essa notável reunião de Seres passou a ser designada Conselho de Evolução.
À Reunião da Humanidade Ascensionada e Livre cabe agora apresentar as petições a esses Seres, no sentido de criar oportunidades para ações relacionadas à evolução da Terra e de todos os reinos em manifestação.
Duas vezes por ano (em 30 de junho e 31 de dezembro) esse Conselho se reúne para avaliação das ações da humanidade, para fins de realizar dispensações ou outras ações que se fizerem necessárias à Terra e sua humanidade.
São Membros do Conselho de Evolução:
1º Raio – Lord Saithru, o Grande Diretor Divino;
2º Raio – Lady Libra, Deusa da Liberdade;
3º Raio – Mestra Ascensa Nada, Senhora do Amor Abnegado;
4º Raio – Elohim Cyclopea, o “Olho de Deus que Tudo Vê”;
5º Raio – Lady Palas Athena, Deusa da Verdade;
6º Raio – Lady Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça;
7º Raio – Lady Kuan Yin, Deusa da Misericórdia;
Este mês vai ocorrer a reunião semestral do Conselho de Evolução e o Núcleo Chama Trina dedica todo mês de junho ao mês do Perdão e sugerimos um período de EXERCÍCIOS DO PERDÃO a serem feitos, um a cada dia, para oferecermos um quantum de energias purificadas (a favor de nós e de toda a humanidade) aos Senhores do Conselho de Evolução.
Essa proposta de EXERCÍCIO está em nosso grupo do facebook. Seja um membro! http://bit.ly/gruponucleochamatrina