A Irmandade da Rosa

Sun, 17 Apr 2016 14:50:54 +0000Mae-Maria-e-as-Rosas

A IRMANDADE DA ROSA

Mensagem da Amada Maria canalizada por Elsa Farrus em 09 de novembro de 2014

A Irmandade da Rosa é a conexão entre seus corpos físicos e seus corpos fractais, então vocês têm acesso a este plano de consciência, onde trabalhamos milhares de servidores da luz e onde ninguém é excluído sejam quais forem seus planos de consciência.

Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos, que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Tudo no Universo possui uma dimensão fractal; desde o primeiro instante de manifestação de vida a reverberação fractal acontece potencializando-se, cria infinitas formas “aparentemente” distintas, mas igualitárias em sua coletividade. Visivelmente o corpo humano, é uma área finita, no entanto é um conjunto de intermináveis dimensões fractais que se interrelacionam com tudo ao redor em micro ou macro distâncias. Assim, os vasos sanguíneos, os órgãos, as glândulas, o cérebro humano e todo o complexo corporal possuem formas fractais. Partindo deste princípio, pode-se aceitar que os seres humanos são pura energia que por ressonância, se manifesta de formas semelhantes, em vários campos dimensionais, com abrangência ilimitada.

O corpo que está consciente é este da fisicalidade que na terceira dimensão, apenas “parece” com o que se vê. Em sua forma condensada revelam-se a grandiosidade de um mundo atômico, de infinitos fragmentos, ocultos em sua beleza cristalina. Os humanos então são como cristais de luz que emanam a todo o ambiente circundante, a radiância desta complexidade elaborada na dimensão fractal.

Para as Damas da Rosa este trabalho é mais profundo, elas são todas aquelas mulheres que geração após geração conservaram a energia da feminilidade mais profunda em seu interior.

Elas são seres que escolhem encarnar-se em corpos limitados ou em épocas de consciência mais obscura para continuar cantando a natureza, criando com o Elemental em planos invisíveis, gerando alquimia com as plantas, geometrizando com flores, mandalas, pedras, etc., inclusive de uma maneira anônima.

A Irmandade da Rosa nos permite poder estender e encher de amor um plano físico de fragrâncias para resgatar sua luz, por isso em instantes de esquecimento do eu, como na cura de terceiros, em meditação, em canto, no mar, vocês percebem o perfume das rosas ou suas pétalas inundando seu campo eletromagnético.

Para cada criação na Terra existe um aroma ou fragrância que a equilibra 100%.

Nós nos jardins de Maya cocriamos ao mesmo ritmo que vocês geram futuros e realidades, para que possam ser equilibrados em qualquer instante.

A cura com rosas não é somente por sua fragrância física que eleva a vibração, é em si o alinhamento por vibração de sua consciência cristalina.

Isso fará com que se construam todos e cada um dos corpos energéticos que vocês têm e os que irão se revelando à medida que completem sua ascensão.

Todos vocês foram criados de uma frequência de luz com o tom ou a clave tonal própria, que gera uma melodia à medida que vocês vão trabalhando suas experiências em todos os planos de sua existência.

Tal melodia é a clave tonal de suas auras, por isso em ocasiões vocês ouvem melodias à noite ao dormir ou meditar que provêm do Akasha, onde se conserva a frequência original e tais melodias os alinham de novo para que conectem seu chakra do coração ao plexo e à pineal e lhes permita ter momentos ou estados prolongados de clareza que lhes darão a força para tomar decisões ou realizar novas criações.

As rosas de Gaia não são algo externo pelo qual vocês se focalizam, elas são fragrâncias de luz com vibração que restauram os seus códigos genéticos originais antes de experimentarem a dualidade e impregnam basicamente o interior de seus chakras.

Amados, vocês são pura vibração, mas o ruído mental não lhes permite escutar a melodia original de seu ser.

Por isso, quando a mente se incorpora ao coração, em linha, quando os dois seguem o ritmo natural do universo, abre-se a consciência multidimensional.

Como todos sabem, agora é um grande momento de abertura universal, não somente em Gaia, por isso vocês nos sentem mais presentes do que nunca ou nos veem com mais clareza, mas estamos aí sempre presentes em planos etéreos como no mais puro sentido físico.

Muitas culturas dão milhares de explicações para as rosas, e todas elas outorgam simbolismos, o mais comum é o de milagre (como o bastão seco florido de São José, etc.).

O 1º milagre dos rogos a Deus presenciado por Maria na sua oração: o simples bastão que José trouxera para a sua defesa se transformou num cacho de lírio branco (o bastão da imagem de São José antigamente era essa flor que brotou num pau como uma bengala de cabo bem grande), lírio simbolizando José: o tronco será o chefe da família que vem do rei Davi, e Maria a flor que não saiu de um cepo qualquer, e sim da mesma raiz, que é o sinal de Deus para a sua vinda na terra.

Mas realmente, quando vocês sentem a fragrância de rosas na aura sem as ter perto fisicamente, é que estamos trabalhando ativamente em seu DNA ou que o lugar onde entram está preparado para uma tomada de consciência.

Se vocês as veem fisicamente em meditação, visualização ou algum tipo de iniciação energética, é que esse fato os está complementando e ajudando vocês serem vocês mesmos nos próximos tempos.

Se vocês as percebem na cura, é que os geneticistas de Gaia e toda a Irmandade Dourada e do Raio Esmeralda estão trabalhando conjuntamente com vocês nesse processo de cura pelo desejo explícito de ser luz da pessoa que vocês estão assistindo.

Amados, a Irmandade da Rosa é um departamento da Irmandade Branca, cujo propósito principal é o amor divino e a restauração das polaridades nos seres vivos.

Cada impressão gera uma rosa de luz que a complementa e dá luz à sua criação parcial.

É a força dos fractais em essência e estado puro, pura geometria em ação.

As essências das rosas de Gaia são o seu DNA em vibração.

Feliz dia a todos,

Mãe Maria

 

Na Atlântida, sacerdotisas da Deusa se reuniam em círculos de doze para ancorar a energia de paz e da harmonia. Elas eram chamadas de Irmandade da Rosa. Elas mais tarde ressurgiram no antigo Egito como sacerdotisas de Ísis, com a Rosa sendo um símbolo sagrado da Deusa Ísis. No tempo das cruzadas, a Irmandade da Rosa foi a contraparte feminina dos Templários. Durante a segunda Guerra Mundial, elas tentaram influenciar alguns dos líderes nazistas, às vezes convencendo-os com sucesso para tomar caminhos mais pacíficos, e, assim salvando muitas vidas.

Os trânsitos Venus-Solem 2014 e 2012 foram um sinal codificado no céu para reativar a Irmandade da Rosa.

Outros alinhamentos astronômicos aconteceram para realizar uma quebra do arquétipo que suprime a Deusa do inconsciente coletivo a nível planetário.

Foi solicitado pelas forças da Luz que as mulheres e os homens com conexão interna com a Deusa-Mãe comecem a se reunir em grupos para reativar a Irmandade da Rosa

Ritual de Cura com Mãe Maria e a Irmandade da Rosa

Informe-se sobre as datas.